Em sua avaliação, a National Geographic afirma que as opções de diversão noturna em São Paulo são ilimitadas. “Nesta metrópole que desperta os sentidos, os paulistas dançam samba, bossa nova e até thrash punk”.
Abaixo, veja o ranking completo com alguns comentários da National Geographic.
MELHORES VIDAS NOTURNAS DO MUNDO
“Localizada entre o Trinity College e o centro histórico, a área do Temple Bar é o bairro para bares e discotecas. A cerveja flui intensamente no Brazen Head, talvez o pub mais antigo da Irlanda (fundado em 1198)”.
2.Belgrado (Sérvia):
“Ninguém diria que Belgrado é linda, mas a vida noturna da cidade é excelente. Os `Splavovi`, bares flutuantes, bombam no calor do verão”.
3. La Paz (Bolívia):
“A 3.597 metros sobre o nível do mar, La Paz fica gelada após o pôr do sol. É neste momento que os nativos se reúnem em confortáveis bares para se aquecer e trocar segredos”.
4. São Paulo (Brasil):
“Nesta metrópole que desperta os sentidos, os paulistas dançam samba, bossa nova e até thrash punk”.
5. San Juan (Porto Rico):
“Paquere loucamente nos bares descolados ao longo da rua San Sebastián, depois requebre como se não houvesse amanhã em clubes como o Rumba — sempre com uma piña colada em mãos, lógico”.
6. Goa (Índia):
“As praias de Goa são perfeitas para as suas fantasias”, diz a National Geographic, que também exalta o clima hippie que ainda existe no local.
7. Ibiza (Espanha):
“O circuito de discotecas de Ibiza vão lhe manter energizado até tarde. Deslize em pistas de dança cheias de espuma ou se junte a festas na piscina animadas por DJs”.
8. Houston (EUA):
“A cidade não é só moda vaqueira. Ela também abriga excelentes teatros e clubes de jazz”.
9. Thessaloniki (Grécia):
“Thessaloniki tem mais cafés per capita que qualquer cidade da Europa. E a animação no destino continua bem viva”.
10. Baku (Azerbaijão):
“É o lugar com a cena de bares mais legal deste lado do Cáucaso”.