Manchete

    02:23
» » As marcas de nascimento que você não queria ter



Uma manchinha de nascença ou uma pintinha em um lugar muito particular são coisas comuns, que a maioria das pessoas têm e que são até charmosas… Mas às vezes o negócio é bem mais sério. Bom, se você acha que o Internauta Alternativo está exagerando, saca só essas marcas de nascimento encontradas por aí e me conta depois o que achou:

1. HOMEM MEIO LOBISOMEM

marcas 1
Olha só essa “marca” que o chinês Zhang Hongming, de Chongqing, tem no lado esquerdo do corpo. Pelos escuros, longos e grossos deixam o negócio tão bizarro que ele ganhou até o apelido de “chimpanzé”. Ele apelou aos médicos para se livrar do negócio… e com toda a razão, né? O mais impressionante é a sorte do danado: marcas de nascença como essa são vistas em não mais de 3% da população do mundo! É muito azar!

2. NARIZ DE PALHAÇO

nariz
Ah, mesmo com sua marquinha nada discreta era uma fofura, não era? Mas não importa, por dois anos, a garotinha Connie Lloyd, não via nada de divertido em ter um brilhante nariz vermelho. Só que no caso dela, a situação era um pouco mais séria, porque não se tratava simplesmente de uma mancha de nascimento. A menina tinha nascido com um tumor benigno que cresceu até cobrir o nariz! A coitadinha chegou a sofrer provocações cruéis e seus médicos, despreparados, disseram que sua condição era rara e não poderia ser curada. Apesar dos pesares, tudo deu certo no final e Connie já deu fim ao problema. ;)

3. O MENINO TARTARUGA

tartaruga
Esse é Didier Montalvo, colombiano de 6 anos, também conhecido como o Menino Tartaruga. Ele chegou a ser proibido de ir à escola porque a marca não parava de crescer! Na sua aldeia, por exemplo, temiam que ele havia sido amaldiçoado por forças do mal, porque ele foi concebido durante um eclipse. Pode uma coisa dessas? Didier foi operado e hoje leva uma vida normal.

4. MENINO DOS CHIFRES

chifre
Quando nasceu, o menino George Ashman tinha uma mancha vermelha brilhante em sua testa e sua mãe, Karen, 33, temia que ele não suportaria uma vida inteira de bullying. Foi assim que resolveram cuidar o mais rápido possível do garoto e o levaram a inúmeros médicos até descobrirem uma possibilidade meio estranha para tratar a criança: os profissionais colocaram pequenos chifres na testa de George, quando ele tinha apenas quatro anos, para que a pele do rosto criasse elasticidade, de modo que a marca de nascença pudesse ser removida e coberta com o novo tecido sem máculas. Após quatro meses os implantes foram removidos e o defeito foi cortado, permitindo que a pele nova fosse costuradas e deixando apenas uma pequena marca na testa de George, tipo a do Harry Potter. Descolado ele, né?

About arjun fiala

«
Next
Surfistas colocam fogo no mar em apresentação
»
Previous
Veja 6 mansões extravagantes de jogadores de futebol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: