» » » Os cachorros mais banidos do mundo


Os melhores amigos dos homens não são sempre os melhores amigos de fato. Alguns cruzamentos resultaram em raças desastrosamente perigosas. Além do despreparo dos donos, que muitas vezes cruzam raças já violentas para conseguirem animais ainda mais violentos, soma-se a boa e velha genética. A mistura é comprovadamente perigosa.
Fizemos uma compilação das raças mais banidas no mundo de acordo com a periculosidade de cada. Lembrando é claro que alguns exemplares podem ser extremamente calmos e tranquilos, mas que prevalece aqui o número de acidentes envolvendo cada raça. Confira os cachorros mais banidos do mundo:

5. BULDOGUE AMERICANO

american-bulldog
Banido na Dinamarca e Cingapura. Sua especialidade é capturar porcos selvagens, que podem pesar várias centenas de quilos.

4. BANDOG

Bandogge tank kitchen
O bandog não é um puro-sangue, há várias “receitas” para alcançar a sua criação, incluindo misturar Pitbull e Mastiffs. Bandogs são geralmente proibidos em qualquer lugar onde existem restrições a suas raças pai.

3. WOLFDOG



É uma mistura de cachorro com lobo selvagem. Devido à sua estrutura genética variada o cão lobo é extremamente imprevisível, reagindo a certas situações, como um lobo e outros como um cão.

2. FILA BRASILEIRO

082003146
A Fila foi usado para rastrear escravos fugitivos. É talvez a raça menos tratável nesta lista, e é altamente valorizada pela sua agressividade. É ilegal possuir um Fila no Reino Unido.

1. TOSA INU JAPONÊS

tosa_inu1 (10)
É uma mistura de cães japoneses indígenas e diversas raças ocidentais, como o Mastiff e Bull Terrier. O Tosa é também um cão de combate. É ilegal na Dinamarca, Malta e Noruega, entre outros países.

About arjun fiala

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: